segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sofro mais eu vou te libertar...




Será que se esse amor ficar só entre nós dois, vai se gastar?

Se eu te mo e tu me amas, um amor à dois profana... um amor de todos os mortais...

Porque quem gosta de maçãs irá gostar de todas porque todas são iguais...

Se eu te amo e tu me amas, outro vem quando tu chamas,

como poderei te condenar?

Infinita é sua beleza, então não posso te prender como um santo no altar.

Quando eu te escolhi para ficar junto de mim, eu quis ter tua alma, ter teu corpo tudo enfim, mas compreendi que além de dois existem mais...

O amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade, eu sofro mas vou te libertar...eu te privo do que eu mais quero que é a beleza de deitar...

Será que o amor somente a dois vai se gastar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário