domingo, 27 de junho de 2010

Pensamentos Vagos

Contar histórias do passado são muito difíceis de serem contadas, uma vez que as lembranças surgem em nossas mentes buscando dores e ofrimentos adormecidos, porém imagine ouvir o passado do amor de sua vida, meu coração batia forte, a barriga sentia um gelo mortal, minhas mãos que estavam se acostumando a permanecer secas pingaram suor de nervosismo, de ciúmes, de inseguranaça...
Mas apesar de conhecer seus erros e de estar ciente dos meus erros, decidi a partir do dia 06/12/2009 te amar intensamente, verdadeiramente como deveria ter te amado no passado, decidi acertar contigo, construir contigo, ser seu de corpo, alma e coração.
Não formamos um casal convencional, pois somos diferente de tudo o que já pude ver ou até mesmo sentir. Juntos somos, amor, atração, paixão, companheirismo. lealdade e cumplicidade. Amor da minha vida estou disposto a te servir, ser seu, caminhar ao teu lado até o dia em que Jesus Cristo decidir levar você de mim...
Corro risco de sofrer, mas tenho certeza que nenhuma dor seria maior do que o amor que eu sinto por você... preciso que acredite em mim e que me ame...você é a coisa mais linda que Deus preparou pra mim... amor me desculpe tanta sinceridade e sentimentalismo... é que há muitos anos meu coração não falava e agora ele está entregue em suas mãos...
...te amo... hoje e sempre!!!

Um comentário:

  1. Senti uma tristeza em contar coisas do meu passado para você, porque sabia o quanto era ruim vivenciar isso!
    Se isso que eu te fiz foi tão ruim eu só te peço perdão por isso!
    O nosso passado tem me machucado muito, quando eu lembro que ficava distante, das ligações me humilhando, da dor de te perder e saber que te perdi para alguém que me fez muito sofrer.
    ...Da força que eu tive que ter em habitar num território tão impregnado do seu passado, de dormir numa cama que eu sabia que já tinha compartilhado com outro alguém... De ouvir coisas do seu passado... Por me doer tanto... Decidi desde a semana passar para próxima página. (Esquecer estas coisas e viver somente para você)!
    Deus se fez cumprir a tua palavra em nossas vidas nos uniu novamente e eu, desde o dia 06/02/2009 decidi voltar para você e me entregar no momento exato do nosso primeiro beijo “namorando”. Pensei comigo mesmo: “anjo da pesada este que nos fechou e nos laçou”... (risos)
    E hoje? Peço perdão pela pessoa que me tornei que questiona tudo que demonstra ciúme de que não gostei de algo mas este e meu jeito verdadeiro de ser.
    Me entreguei novamente para você de corpo, alma, coração... te amo com toda a intensidade.. Só do meu corpo chegar perto do seu meu coração bate acelerado e fico ofegante...
    E eu posso até parecer um menino mas dentro de mim mora um homem de caracter de sentimentos verdadeiros que compra briga por você e que sonha todas as noites em te ter ao meu lado. Que se emociona depois de nos amarmos... Que te faz carinho... Tudo...
    Te amo mais ainda porque vejo nos seus olhos seu amor por mim e sua vontade assim como a minha de vivermos juntos ate que a morte nos separe... Tomara que você saiba aproveitar esta segunda chance que Deus nos proporcionou. Não se prive por medo de sofrer e nem ache que está sentimentalista demais, gosto mais deste alan e sei que vou amar, cuidar e dedicar minha vida a você que é meu “grande e verdadeiro amor...
    Meu coração chama por você a cada minuto...

    Eu amo amar você!

    Para sempre eu e você!

    Bruno

    ResponderExcluir